Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Edital de concurso da prefeitura de Maringá

18 ago 2022

A prefeitura de Maringá anunciou na primeira semana de agosto o Edital de Concurso Público Nível Superior, que contempla o cargo de biomédico. Este concurso reconhece a luta dos biomédicos pela sua inclusão em quadros municipais.

“Essa luta pela classe biomédica teve início em 31 de maio de 2019, quando apresentei pela primeira vez o projeto ao Professor Niero. Daquele dia em diante, tivemos seu apoio incondicional em prol da categoria”, explica a vice-presidente do CRBM6, Daiane Pereira Camacho.

A concretização de todo o processo aconteceu em 16 de fevereiro de 2020, com a Lei Complementar nº 1.204, sancionada pelo prefeito Ulisses Maia, que cria o cargo de biomédico na estrutura da Lei de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores públicos de Maringá.

“Por isso, a notícia do Concurso Público é a concretização de um sonho que, com muito trabalho e dedicação, se tornou realidade”, complementa Daiane.

O período de inscrições vai de 19.08.22 a 09.09.22 no seguinte endereço eletrônico:
www.maringa.pr.gov.br link “concursos” (https://www.cebraspe.org.br/concursos/PREF_MARINGA_22_NS)

“Com diálogo e trabalho, o CRBM6 atua cada vez mais para valorizar os biomédicos e defender os profissionais paranaenses”, diz o presidente da entidade, Thiago Massuda.

Nosso agradecimento à toda equipe da prefeitura de Maringá, em especial ao prefeito Ulisses Maia, que fez questão de enviar um vídeo narrando essa conquista. Confira em nosso instagram: https://www.instagram.com/p/ChGP9ryAoeM/