Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Live Solidária abordará Impactos e perspectivas pós Covid-19

18 maio 2021

Nos dias 19, 20 e 21 de maio o Conselho Federal de Biomedicina vai promover uma sequência de lives como parte das ações da campanha Biomedicina Solidária. O primeiro dia do evento vai contar com a participação do biomédico Dr. Durvanei Augusto Maria, do Instituto Butantan, e do deputado federal Baleia Rossi (MDB), que vão falar sobre “Covid-19: impactos e perspectivas para o futuro do Brasil”. Já a pauta do segundo dia do evento será “Covid-19: Desafios à saúde mental, planejamento em saúde e medidas de prevenção”.

Este encontro conta com a participação dos médicos Dr. João Bizário e Dr. Rodrigo Santiago, além dos biomédicos Dr. Maurício Meirelles e Dr. Roberto Figueiredo.

O evento será transmitido pelo canal do YouTube do CFBM e os participantes inscritos, previamente, receberão certificado.

“As lives são abertas a todos os públicos e são de interesse da sociedade em geral, não só de biomédicos ou de profissionais da saúde. O Brasil está assolado pela pandemia e o povo quer saber como sair dessa situação”, explicou o presidente do Conselho Federal de Biomedicina, Dr. Silvio José Cecchi. Durante o evento, as pessoas poderão continuar fazendo suas doações.

Clique aqui e inscreva-se.

Live sertaneja

A dupla Simões e Santana vai animar a noite do dia 21 de maio no canal do YouTube do CFBM, a partir das 19h30. O show marca o encerramento das atividades da 1ª edição da campanha Biomedicina Solidária. A dupla não cobrou cachê.