Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Delegacia Regional de Foz do Iguaçu e Guarapuava

22 set 2020

No dia 18 de setembro o Presidente do Conselho Regional de Biomedicina – 6ª Região, Dr. Thiago Massuda, e o Conselheiro Dr. Raphael Sahd, deram posse ao Dr. Thiago Borba como Subdelegado da Delegacia Regional de Foz do Iguaçu.
O biomédico Dr Thiago atua como responsável técnico do laboratório de análises clínicas do hospital Ministro Costa Cavalcanti, apresenta experiência na área de gestão em análises clínicas, citologia e estética. Dr Thiago Borba será o subdelegado e trabalhará em conjunto com Dra. Aline Cechinel delegada titular da cidade de Foz do Iguaçu.

Desta forma Foz do Iguaçu terá a capacidade de atender a demanda dos biomédicos e ser o elo entre o Conselho Regional e os biomédicos da região.

Além disso, após a posse os conselheiros foram convidados a conhecer o Centro de Medicina Tropical onde são realizados os diversos exames de biologia molecular para as mais diversas aplicações na área da saúde humana e animal.

O Conselho Regional, no dia 17 de setembro, também esteve na cidade de Guarapuava realizando a posse dos novos delegados, Dra. Letícia Maria de Almeida e Dr. Dionatan Rodrigo Luy e  demonstrando assim uma preocupação dessa gestão em proporcionar aos profissionais biomédicos uma maior proximidade com o conselho de classe que os representa.