AtendimentoSegunda-feira à sexta-feira das 08:00hs às 17:00hs.

Pessoa Física

Assunto

Requerimentos

Instruções

Taxa

Prazos

Inscrição

Provisória ou

Definitiva

Inscrição

cédula:

R$190,00

 

30 dias

úteis

Passagem

Provisória para Definitiva

Taxa de expedição de cédula – R$ 95,00

30 dias

úteis

 

Suspensão
de inscrição Pessoa Física

 

R$ 95,00

 

30 dias

úteis

 

Inclusão de habilitação

 

R$ 95,00

 

30 dias

úteis

 

2ª via da cédula de Biomédico

 

R$ 95,00

 

30 dias

úteis

 

Prorrogação da inscrição Provisória

 

R$ 95,00

 

30 dias

úteis

 

Reingresso

Reingresso

cédula:

R$190,00

 

30 dias

úteis

 

Transferência de Região

 

R$ 95,00

 

30 dias
úteis

 

Inscrição de Técnico

 

R$ 190,00

 

30 dias

úteis

 

2ª via cédula do Técnico

 

R$ 95,00

 

30 dias
úteis

 

Inscrição de Tecnólogo

 

R$ 190,00

 

30 dias

úteis

 

2ª via cédula do Tecnólogo

 

R$ 95,00

 

30 dias

úteis

 

Autorização de remessa de documentos via correio

 

 

05 dias

úteis

 

Certidões diversas

 

R$ 95,00

 

10 dias

úteis

Requerimento resolução CFBM nº 255/2015

 

 

20 dias

úteis

FORMANDOS 2018 – clique no link e veja as instruções


**Passagem de provisória para definitiva, taxa de expedição de cédula – R$ 95,00

RESOLUÇÃO CFBM Nº 279_2017

(Reajuste dos valores partir de 01 de janeiro de 2018, resolução CFBM 279/2017)

Valores das anuidades para 2018 (valor integral sem desconto)

Biomédico – R$ 497,00

Tecnólogo – R$ 248,00

Técnico – R$ 149,00

IMPORTANTE: Para qualquer solicitação administrativa é necessário estar em dia com o pagamento de taxas e anuidades. As anuidades em atraso já executadas deverão ser negociadas através do departamento jurídico da autarquia na forma presencial, ou via SAB pelo telefone  (41) 3042-4644 ou através do e-mail : crbm6@crbm6.gov.br, ou via serviços online no botão emissão de boletos.

FIQUE ATENTO

Se você ainda não possui inscrição no CRBM6, acesse o serviços online e faça seu cadastro através do item REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO.

Leia atentamente as instruções na tabela ao lado. Nesse documento você irá encontrar todas as informações necessárias, evite que sua documentação seja entregue incompleta pois na falta de documentação, ou informação, ou assinatura nos requerimentos o protocolo não será efetuado e a documentação será devolvida.

1- Nunca plastifique seu diploma, ele receberá anotações e etiqueta quando no momento do registro. Não esqueça de assina-lo no campo “diplomado”.

2- A liberação das solicitações pelo serviços online ou retirada de documentação que envolvem taxas e anuidades só serão efetivadas a partir do recolhimento do valor através de boleto bancário gerado pelo sistema INCORPNET, a liberação para pagamento do boleto registrado é de 01 dia útil, e a liberação das solicitações ocorrem sempre no dia posterior ao recolhimento da guia.

3- Foto – A fotografia destinada à Carteira de Identificação Profissional, em tamanho 3×4 (três por quatro centímetros) deverão ser recentes, de frente, com fundo limpo, impressas em papel fotográfico.

4- No campo assinatura dos requerimentos (inscrição, inclusão, 2ª via, prorrogação, reingresso) é necessário utilizar todo o campo para a assinatura no espaço delimitado para que a sua assinatura fique legível na carteira de identificação profissional quando for digitalizada (não faça assinaturas pequenas e somente utilize  caneta de ponta grossa).